quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quem voce pensa que esta enganando?



Arcano para o dia: 7 de espadas
Ja vi que nessa semana nao tem geito, tem conflito a resolver, ideias a por em ordem, nao adianta fugir. O principe de ontem por aqui se fez presente, a começar pelo sonho que tive, onde voava na carona dele em alta velocidade, e imaginem, morrendo de medo, hehehe, velocidade nao é comigo, nem altura.
Mas esse sonho me fez pensar que eu ando me negligenciando em alguma coisa, porque no sonho eu pedi que ele parasse de correr, sendo que ele estava me levando pra casa, mas eu preferi fazer a metade do trajeto a pé. sera a necessidade de por os pés no chao, ou medo de enfrentar meus medos, lutar pelas minhas ideias?
Dai hoje me vem mais um arcano do ar em movimento, espadas, mente a todo vapor, ideias ali se esbarrando entre o que é correto e verdadeiro, e o que podera me jogar na cadeia da mente.
O arcano de hoje é chamado o arcano do logro, porque ha o risco de sermos enganados e isso serve como alerta: quem for resolver alguma questao que envolva assinatura de documentos(contratos, cheques, requerimentos, etc), muita atenção por favor.
E a pergunta do titulo eu me fiz e faço a todos que acompanham o blog:
O 7 de espadas surge quando a gente ja se refez de um conflito gerado no 5, se erguendo 6, mas agora temos mais um desafio pela frente, mas aqui estamos tentando fugir dele, o que nao ajuda, muito pelo contrario, mesmo que eu adie uma decisao, uma hora eu terei que tomar.
Entao pensemos assim: mentir nao adianta, pois a carta seguinte é a justiça dos menores ( 8 de espadas), e vai punir nossa mentira, fechando a porta na nossa cara. O negocio é esfriar a mente, pedir ajuda se for possivel, mas encarar o dia com a verdade, mesmo que ela pareça ruim para os negocios.
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot