sábado, 25 de abril de 2009

Só Louco de nossa poderosa Gal


Ao estilo rádio tarô utilizada nas comunas onde cada musica pode revelar muitas palavras chaves importantes do nosso arcano, trago aqui pra relaxar e meditar neste sabado chuvoso, pelo menos aqui em Santa Catarina, nas loucuras que fazemos por Amor. Mas po favor nasa de relembrar o passado com tristeza pois o Arcano do dia é o arcano da alegria, das mudanças, das novidades, hora de trilhar um novo caminho ou de adotar uma nova postura como pessoa, e que sejam todos felizes e alegres como ele, no dia de hoje.

Antes dando um feedback pessoal, quero dizer que o Rei de ouros ontem me proporcionou um dia muito legal, apesar da chuva ainda nao ter dado tregua aqui na cidade da Grande Florianópolis. Ontem recebi um convite de um grande amigo para assistir ao show do Zezé di Camargo e Luciano, que aconteceu na região de Palhoça (municipio vizinho). E dessa vez esse amigo foi meu senador, no bom sentido.

O show nao foi perfeito devido a chuva e a infraestrutura local, pois a terra estava molhada, e muita lama para se transitar no espaço do show, bem Rei de ouros. Mas a dupla é essa simpatia que todos veem na TV. As musicas entao, ai, acho que por isso que o arcano do dia veio taõ inspirado. Beijos e um ótimo fim de semana, vamos ousar, vamos passear, namorar, sem perder a noção de limites éticos ou seguros.

" SA ³ louco Amou como eu amei Amou como eu Amei Só louco SA ³ louco Quis o bem que eu quis Quis o bem que eu quis Ah! Ah! Insensato coração Insensato coraà § à £ o Por que me fizeste sofrer? Por que me fizeste sofrer? Porque de amor Porque de amor Para entender Para entender É preciso amar à ‰ preciso amar Porque... Porque ... Só louco... SA ³ louco ... Só louco... SA ³ louco ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot