quinta-feira, 23 de abril de 2009

Arcano para o dia: Rei de copas


"O amor é sorrateiro e tal como a morte inevitável, uma vez na vida que seja. Chega com ar despercebido e camufla-se entre risos,cumplicidade, carinho.Não é como a paixão que se mostra desde logo avassaladora, fugaz. O amor, ao contrário,é lento. Necessita de uma estrutura, de uma base, de um pilar de emoções e sentimentos. O seu alimento é o querer bem, e jamais vem só.
Por vezes é bandido, outras tantas é doçura. Apanha-nos (quase) sempre de surpresa, como se esperasse a sua entrada em cena triunfante, gloriosa.
Não escolhe ninguém e ao mesmo tempo escolhe-nos a todos.
É certo que todos dizemos mal dele, mas saberiamos viver sem amor? Sem bem-querer? Sem aquele friozinho no estômago e sem o aperto no coração? Duvido."
Somente esse homem amoroso para me fazer encontrar palavras tao bonitas sobre aquilo que é seu objeto de dominio: o Amor em toda a sua plenitude.
Nesse clima de outono, chuva em quase todo o país, quer melhor coisa que ficar debaixo da coberta ao lado do benhê!..heheh, pois é a tônica do dia de hoje.
E quem nao tem um benhê, podera ser surpreendido com a visita de alguem com as caracteristicas chaves do Rei de copas: romantismo, elegancia, educação que beira cavalheirice, fantasia, poesia, enfim, alguem romantico daqueles de novela.
Sendo copas, é a mesma tonica da Rainha, mas enquanto ela esconde ou desvenda, o homem declara, canta, escreve...eita, entao vamos curtir né!
Beijos de amor ao nosso blog!http://laetitiasweeneyrose.wordpress.com/2009/04/22/o-rei-dos-sentimentos-amor/link das lindas palavras pesquisadas na net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot