terça-feira, 7 de abril de 2009

Nosso amigo da luz e do fogo chegou:



Hoje sera um dia intenso, depois de dias de espadas e terra, somos agraciados com um jovem cheio de energia para nos ajudar no que for preciso, e tem mais, com muita disposição.
Atraves deles podemos contar com uma garra interior para resolver os problemas, e uma alegria sem sentido para fazer tudo que a coragem e a garra nos determinarem. O arcano para o dia é o Principe de paus que entre alguns atributos significa:
"Sharman-Burke— Idéias esplêndidas e um bom gosto pela aventu­ra. Ele é um amigo ou amante caloroso e generoso, embora seja imprevisível e precipitado no julgamento. Tem bom senso de hu­mor e fará qualquer coisa por diversão. Se ele representar um acontecimento, em geral refere-se a uma mudança de residência ou uma viagem longa, até mesmo imigração"
Esse arcano veio a calhar com o feedback dado pela minha amiga e incentivadora sobre o dia anterior, onde ela tinha totalizado a tarefa(entrega de encomendas de pascoa) dela com alegria, e pronta para começar mais uma etapa.
E é bem assim que nos sentimos diante desse principe de fogo, é impossivel nao sentimos um pulsar interior com sua presença. Aquele jovem que nos olha com muita vitalidade nos convidando a curtir a vida ao seu lado. Esse dia promete eim.
obs: Escrevi esse post de quarta-feira e postei no dia anterior, por contar com um tempo de chuva forte, com raios aqui na cidade, que me deixa apreensivo com a possibilidade de faltar energia. Se a luz acabar nosso principe ja esta riscando o ceu com sua tocha sagrada.
Beijos a todos e meninas: quarta -feira é dia deles, vamos nos deliciar.
calicedevinho.blogspot.com, link da imagem desse principe de provocar suspiros, bjs!
Aproveitemos o dia para nos concetrar e direcionar nossa vontade na direção do alvo com muita fé, aquela que fé que queima o nosso corpo e transfere tudo que de bom existe dentro da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot