sábado, 17 de fevereiro de 2018

Mãos a obra

Olá queridos amigos!
Hoje eu recebi a visita da A sacerdotisa e resolvi aceitar o seu conselho; ficar na minha, observando a vida, contemplando os pensamentos, em  posição passiva.
Como costumo dizer, há momentos de falar e há momentos para calar.
E mesmo que na cabeça muitas questões tentem pipocar , nada como não alimentá-las, afinal,a vida sabe o melhor momento de nos trazer respostas.
A vida e seus mistérios.

Para este domingo recebemos uma visita que de certo modo caminha num sentido oposto ao da Sacerdotisa. Se ela nos pediu calma e observação,O oito de ouros por sua vez vem nos pedir ação.
O oito e ouros nos lembra que nada cai do céu, se quisermos merecer alguma  coisa,  não tem outro jeito a não ser colocar a mão na massa.
Por isso este arcano é conhecido como o Artesão.
Todo Arcano de numero 8 tem uma energia de sentença ou colheita. Se nos sentimos agraciados pela vida, é sinal que temos feito o nosso trabalho de forma adequada. Porém se não estamos satisfeitos com os resultados, temos que trabalhar dobrado,mudar a roda,buscar um novo caminho,  enfim, fazer com que esta sentença mude a nosso favor.
Creio que A sacerdotisa de hoje tenha pedido uma pausa justamente para que pudéssemos  ter uma real noção do que este Oito de ouros está a representar e a pedir nesse momento de vida.
As oportunidades vão aparecer, principalmente no mundo dos negócios e inclusive podem surgir pessoas interessadas em investir em nosso real objetivo de vida.
Portanto meus queridos, enquanto há saúde que não percamos a fé e que não paremos. sempre ha uma nova maneira de chegar ao alvo. Reciclar o conhecimento, colocar um novo ingrediente na receita, rever algum item. Trabalhar. E que a boa sorte nos acompanhe.
Boa sorte a todos! E fica uma frase que considero muito sábia:
" A vida sempre trabalha para o bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot