terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Deixando Ir

Olá queridos amigos!
O medo hoje se fez presente,  e embora a situação não tenha sido realmente preocupante, acredito que este medo foi um medo consciente, mas foi encarado e superado de forma positiva.
Para esta quarta-feira o tema será Abandono.
Quem vem falar sobre isso é o Arcano O 8 de copas,  arcano menor do elemento água. Como arcano de número 8 , nos pede uma transformação, deixando ir tudo aquilo que tem bloqueado o nosso crescimento pessoal, e neste caso do elemento água, tudo aquilo que tem bloqueado a nossa capacidade de nos sentirmos felizes.
Temos que esvaziar a nossa taça, ou seja,eliminar sentimentos negativos que impedem que nos conectemos com energias,  pessoas, fatos melhores.
Por outro lado, este Arcano também pode representar uma sensação negativa de abandono, como se tivéssemos deixado de lado mesmo que o motivo não esteja aparente. Certamente não é  nada legal se sentirmos assim.
Mas diante de tudo isso, e mesmo que não seja algo fácil de colocar na cabeça, acredito que não podemos impor a presença, o sentimento, o apoio das pessoas; Temos que conquistar, ou respeitar o direito delas não estarem com a gente, neste momento de vida.
A água movimenta, segue seu fluxo e é isso que devemos fazer.Deixar ir.
Abandona a mania de querer ter sempre razão. Abandona um vício. Abandona um relacionamento tóxico.
Deixa ir quem nunca quis ficar, e deixa espaço pra quem realmente quiser entrar
Beijos e boa sorte!
" Não temas, segue adiante, e não olhes para trás."  Deck Mitológico
E pra entrar na sintonia: Deixa ir o mês de Fevereiro, gratidão e que Março seja próspero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot