sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Estabilidade

Olá queridos amigos!
Cada dia é um dia, e as vezes navegamos por energias totalmente diferentes num curto período de tempo.
Hoje O cinco de paus trouxe um dia intenso, de emoções fortes, muita energia em prol do sagrado e algumas situações um tanto irritante.
Mas como tudo muda, a energia para o dia 03 de Fevereiro se volta para caminhos mais auspiciosos.
O 10 de ouros, carta do elemento terra, trás estabilidade para o dia, num sentido geral.
Todos de alguma forma buscamos uma estabilidade, seja no trabalho, seja no relacionamento, seja na vida familiar,enfim, a sensação de que as coisas estão seguras nos trás um bem estar enorme.
O 10 de ouros não surge do nada, como ultima carta do elemento, ele simboliza um estágio merecido,afinal, para se chegar ao topo, para se concluir algo, foi preciso iniciar e encarar todos os desafios que a meta foi atraindo ao longo da jornada.
As vezes pensamos em desistir da rota, mudar de rumo ou simplesmente deixar que a vida nos direcione pra onde tiver que ser. Como se a gente não tivesse que fazer a nossa parte, ledo engano
O 10 de ouros representa uma construção que se completou. Tijolo por tijolo agora é o momento de conforto, harmonia, até mesmo uma certa preguiça.
Carta boa essa eim, mas fica a dica, tudo é ciclico e como tal, devemos prestar atenção não somente quando algo ta faltando mas principalmente quando tudo aparentemente fica bem. Administrar pra não voltar a faltar
E que seja um dia de harmonia afetiva e prosperidade material para todos Ainda sob as bençãos da Grande Mãe, que a familia possa renovar o afeto e que haja fartura para todos!
Crystal Vision Tarot



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot