domingo, 25 de fevereiro de 2018

De posse das ferramentas

Olá queridos amigos!
Antes de falar sobre a postagem da vez gostaria de lembrar que lancei hoje, em  comemoração aos 9 anos do blog uma promoção que vale pra semana, e pra participar basta digitar Eu quero nos comentários tanto aqui no blog,como nas redes sociais onde compartilho as postagens.
As 3 pessoas sorteadas serão contempladas com uma leitura pessoal, onde eu irei avaliar uma questão que for me apresentada sobre o que a pessoa preferir. Diferente daquela carta mensagem que geralmente eu sorteio, a pessoa vai poder fazer uma pergunta sobre algo que queira ver respondido pelo Taro ou pelo Baralho Cigano

Dito isto, vamos falar do nosso protagonista do dia 26 de Fevereiro: O mago.
Sendo o Arcano Maior de número 1- temos um arcano que fala de início de algo. E por conta disso, trás consigo algumas características, dentre elas : empolgação, impulsividade, inteligência, atitude , criatividade.
Esta imagem carrega em s, alguns elementos que tornam O mago, um arcano rico em termos de possibilidades.
Acima de sua cabeça temos a leminiscata, simbolo do infinito, e isso nos fala que estamos num período cheio de oportunidades para conquistarmos algo planejado ou apenas oportunidades novas irão surgir em nosso caminho. Assim como novos contatos.
Sua mão direita esta erguida para o alto e segura uma vara, representando o elemento fogo. Fogo nos direciona ao campo espiritual e fala da energia que está sendo canalizada para que possa transformar suas ideias , eliminar os obstáculos e obter o que se propõe.
Acima da mesa outros instrumentos mostram que este personagem está com todas as suas ferramentas disponíveis seja para executar um trabalho, para começar um relacionamento, para se expressar e o que mais lhe for viável.
A espada representa a inteligência,o lado racional que ele deverá usar na sua busca por um novo caminho da vida.
A taça representa a abertura emocional para o novo. Novas emoções, novos sentimentos e sonhos.
A moeda como portadora da materialização. A capacidade pra ganhar , pra ser reconhecido em seu trabalho.
Quando O mago aparece em determinado jogo e acompanhado por cartas positivas,  temos a certeza que o o momento de agir é agora. Uma porta vai se abrir ,  a vida vai nos dá uma chance. E as possibilidades de realização, sucesso e felicidade vão depender do nosso empenho.
Começar e não se dispersar com qualquer novidade é o desafio deste momento.
Vá o mais longe que puder. Use a criatividade, comunique-se, demonstre interesse, tome a iniciativa.
E boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot