quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Aliviar o fardo

Olá queridos amigos!
Conforme disse na postagem anterior, para o dia 25 ainda estamos na regência do elemento fogo, porém a coisa agora está no limite. Quem vem nos falar sobre isso é o Arcano O 10 de paus.

O personagem deste Arcano esta carregando um fardo. E este fardo pode representar toda e qualquer carga que você amigo leitor possa estar carregando neste momento da vida. 
Um cargo que tem exigido bastante responsabilidade e incomodação. Um relacionamento afetivo estressante onde você se percebe fazendo tudo ou vivendo um amor pelos dois. 
Uma sensação de cansaço físico, um esgotamento mental, uma falta de energia ou um estresse que faz explodir no primeiro confronto ou oposição.
Certamente que é preciso aliviar o fardo. Do jeito que está não dá pra ficar. 
Tudo que é demais pesa, incomoda, perde a graça, enfim, alguma atitude precisa ser tomada pra que as coisas mudem de rumo.
Dividir as tarefas, não querer carregar os problemas do mundo nas costas, ter um contato mais apurado com a sua espiritualidade, tirar um tempo pra meditar, orar, tomar um banho de ervas ou de sais, enfim, de alguma forma e preciso jogar este excesso de energia fora.
Se gosta de algum esporte, manda ver. Senão pelo menos comece uma caminhada , pra oxigenar o cérebro , deixar a mente fluir livremente, sem aquele barulho que O oito de paus nos falou.
Uma coisa que pesa e que muita gente não para pra pensar é o sucesso, o poder. Quanto mais a vida nos dá, mais a vida nos cobra. E a lei da compensação. Portanto, quem não pode com mandinga não carrega o patuá. Vamos amar porque brigar não tá com nada.
Beijos querideza! 

2 comentários:

  1. Olá My Lord!
    Bem a minha cara e meu momento. :D

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades suas meu querido! Vamos aliviar o fardo então. Grato pela visita!

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot