domingo, 28 de janeiro de 2018

Um novo dia

Olá queridos amigos!
Abrimos a semana na regencia de um Arcano poderoso: O sol
Diz um ditado: Nada como um dia após o outro com uma noite no meio.
A noite é para A alma um momento de provação. No escuro, sentimos medo, ficamos confusos, nos sentimos sozinhos e pensamos no pior. Temos uma ideia distorcido sobre nós mesmos.
Mas como a vida é regida por uma Inteligencia Superior, na verdade, nunca estamos só. Somos acompanhados e somos também guiados. Quando os olhos do corpo não conseguem ver o que está a frente, são os olhos do espirito que nos orientam por onde andar e o que desviar.
Quando conseguimos trabalhar essa nossa capacidade de olhar além da face da lua, atingimos o amanhecer
E como brinde vemos um Sol lindo e radiante a iluminar tudo a nossa volta, e tudo que há dentro da gente.
Somos testados a todo momento mas não porque alguém quer brincar com a nossa pessoa .
Somos na verdade preparados para distinguir o certo do errado e escolher para qual lado queremos caminhar.
Pra valorizar o que é bom, muitas vezes somos confrontados com o que e ruim e as vezes o ruim vem disfarçado de algo muito prazeroso. As tentações.
Para esta semana O sol vem trazer a sua luz, e colocar verdade em nosso caminho
Mas como Arcano de muita luz, além da verdade, teremos pela frente um ciclo de alegria, energia, vitalidade, amor, e tudo aquilo que for bom e que sintonizarmos.
Na hora da dor, acreditamos no pior, mas acreditem, O sol sempre brilha. Está sempre ali, esperando que passemos pela noite, confiantes, para então nos presentear com o que há de melhor.
Sejamos luz na vida de alguém, deixemos que a luz entre em nossa vida. E que a semana seja de muito axé, muita alegria, com as forças de todos os orixas e de ibeji que se relaciona com este Arcano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot