segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

O equilibrio

Olá queridos amigos!
Inaugurando a primeira postagem de 2018 já em perfeita sintonia com os temas que estarão atuando por aqui. Para este dia 1º de Janeiro, saí com A justiça, Obá no panteão Africano.
Obá luta pelos injustiçados e nos auxilia a buscar o equilíbrio entre as forças que estarão se contrapondo ao longo do período.

"Obá, A justiça, diz que se a situação está difícil de organizar,é hora de refletir, avaliar o que foi feito até agora, cortar o que não serve e arrumar o que se mostra necessário.
Acho perfeito esta visita , até porque avaliar o que temos feito na vida é primordial para percebemos o que é preciso mudar em qualquer setor: Amor, Trabalho, Amizade, Espiritual.
A resposta para tudo começa na nossa forma de agir, de pensar, de sentir.Geralmente costumamos olhar pra fora, e ficamos presos naquelas questões: o fulano vai me aceitar? o sicrano vai me dar aquele emprego? a fulana vai me deixar em paz? 
E esquecemos de avaliar o que temos feito com relação a cada problema, ou com relação a cada meta almejada.
A largada foi dada,e agora mais do que nunca, saber como agir, será fundamental para que no próximo dia primeiro,a avaliação deste ano seja positiva, com metas atingidas e problemas solucionados.
Tiremos este tempo para esta reflexão, afinal se trata de nossa vida.
Boa segunda aos que sabem reconhecer os seus defeitos e a valorizar as qualidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot