quarta-feira, 6 de abril de 2016

O medo

Me parece que esta semana estou sob efeito reverso da temperança. É tanta espadas por aqui que me pergunto se estou em guerra interna ou realmente existe motivo para me preocupar?
Mas analisando a semana, realmente percebo que as espadas estão no ar, gente preocupada, estressada, opiniões que não se encaixam, palavras soltas que acabam ferindo.
Acho que e um pouco de tudo isso.
Ontem na energia do 5 de espadas, era paciente dando show , era funcionário impacientes, eu discordando de opiniões, entrei na onda, mas segurei o tempero.
Mas hoje tiro pro dia 7 novamente o 9 de espadas. E novamente nos veremos na influencia destes medos, dessa energia de ansiedade, chateação, insônia, ou até mesmo cansaço.
Na verdade, acho que eu é cansaço, um cansaço geral, sabe aquele ciclo que você está cansado mesmo, de ver ou ler as mesmas situações sendo registradas a sua volta? E as pessoas querendo que você diga algo mágico quando no fundo nem elas querem sair de onde estão.
Por fim, é aquele momento, porém como todo momento serve de aprendizado, irei encarar com tranquilidade mais este momento 9 de espadas de ser.
Que saibamos lidar com nossos pensamentos filtrando aquilo que realmente vai nos fazer crescer enquanto seres em evolução.
Bom dia a todos! E como diria Glória Pires: "Não estou disposta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot