domingo, 24 de abril de 2016

Deixa amadurecer: O sete de ouros como carta do dia 25 de Abril

Pra quem está agora acompanhando o blog, viu que a energia da semana está nos segurando pelo pé, portanto nos mostrado um ciclo de limitações materiais. Por outro lado seremos convidados a ver a vida por outro angulo, como se tudo tivesse de cabeça pra baixo, porém nos fazendo um sentido de renovação.

Sendo assim, e bem sincrônica esta energia do dia 25, representada pelo Arcano menor, O sete de ouros. Isto reforça a necessidade de termos paciências com os assuntos que se referem ao setor material, financeiro, físico.

Temos neste Arcano, a representação de uma árvore com seus frutos, porém ainda em fase de maturação, portanto ainda não estão prontos para serem colhidos. Porém neste momento é muito comum que nos sintamos ansiosos, querendo logo que a colheita seja possível, afinal, envolve o ganhar. E como somos ansiosos por conquistar, por ganhar, lucrar.

Mas pode sossegar a cabeça, vai pensar em outras coisas, ou melhor, cuide dos frutos para que se desenvolvam sadios, até que o momento chegue. É o que podemos fazer por enquanto.

E assim vale pra tudo que temos dado valor nesta fase da vida. A fruta não vai cair do pé madura se não está na sua hora. Então melhor que ficar forçando um evento, é dar atenção ao que podemos fazer quando o momento de agir chegar. Como vamos fazer, qual destino vamos dar ao nosso relacionamento, quando finalmente o ser amado retornar, ou quando encontrar aquela pessoa chegar.

Ta demorando pra ver o resultado, relaxa, você esperou nove meses pra nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot