domingo, 10 de abril de 2016

Energia para a Semana: O mago

O mago anuncia um ciclo de novidades em todos os setores. E uma nova fase, uma nova semana que está começando e com ela uma gama de oportunidades surgem a nossa frente. O mago vem com o cavaleiro de paus, que da uma dinamizada nesse novo ciclo.

O cavaleiro de paus e enérgico, impulsivo, corajoso, e vai pra luta. Junto do Mago ele adota recursos de diversas linhas: afetivo, mental, espiritual, material, e sabendo direcionar, tem tudo pra fazer dessa semana, uma semana de conquistas, alegrias, prosperidade.

Sendo assim, a ordem é colocar os projetos pra funcionar, o momento de planejar ja passou, agora é hora de dar o primeiro passo, e seguir adiante com autoconfiança , coragem e otimismo.

A vida estará nos ofertando novidades que podem surgir de um novo relacionamento, de um novo trabalho, de uma nova sociedade,novo tratamento. Enfim, vamos estar atentos ao que entrar de novo pela porta. Sempre tem algo a aprender com o que chega. E o que se vai, que vá com Deus e todas as forças astrais de luz e fraternidade.

Boa semana queridos leitores!

2 comentários:

  1. Sempre perfeita são as suas previsões, meu amigo. Bem haja!! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão por sua iluminada visita minha querida amiga!Bem haja! :-)

      Excluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot