quinta-feira, 14 de abril de 2016

Façam suas escolhas: Os enamorados como energia para o final de semana

Mas como assim produção? Denovo ele, o provedor num final de semana?
Sim, para o nosso deleite, o caçador está de volta, trazendo sua agilidade, a sua flecha sagrada para coroar o nosso final de semana com muita saúde, fartura, caminhos abertos.
Sendo assim façam suas escolhas, porque será um final de semana movimentado, com necessidade de decidirmos entre opções de lazer, de trabalho, de contatos.O que não vale é ficar em cima do muro.
O interessante é que este Arcano retorna num final de semana onde teremos a resposta sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma. E o país está em sintonia com este agito.
Somos intimados a todo momento e por todas as vis possíveis a ficarmos de um lado nessa guerra política. Não me perguntem de qual lado estou porque o que realmente me interessa é que tenhamos uma luz no final deste túnel, e que a escolha feita seja a que nos coloque novamente em direção do crescimento.

Nesta sexta Oxossi , o nosso Enamorados, se junta a Rainha de paus, relacionada com a Senhora dos ventos, Yansa. Se juntam a agilidade pra correr atrás do que almeja com a velocidade e empolgação de se atirar a aventuras, desafios, batalhas.

Então apertem os cintos que o dia promete, muita paixão, muita luta, muito movimento. E que seja um movimento de vitória , conquistas, felicidade. Bom final de semana a todos!

Se vale a uma dica: sejamos corajosos como a Rainha de paus para escolher dentre as opções que surgirem neste dia. E preciso dar um passo, algum lado nos espera. E qual lado está direcionando seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot