domingo, 9 de outubro de 2011

O poder de expressão: A imperatriz


Hoje recebemos uma visita de peso, a esposa do nosso regente do ano ( O imperador), que está se findando, vem para trazer a sua poderosa energia.
A imperatriz tem como numerologia o 3 e portanto trás consigo o resultado , a realização de tudo que foi iniciado no 1 (O mago) e gerado no 2 (A alta sacerdotisa).
Por isso em termos de fatos ela simboliza a maternidade, a vinda de uma criança.
Mas a criança também pode sugerir o nascimento de um projeto, de um relacionamento, de uma obra de arte, de uma música afinal, o 3 está ligado a expressão, a comunicação.
E basta lembrar que para haver comunicação temos que ter: O emissor (O mago) + O receptor (A Alta Sacerdotisa)= A comunicação (A Imperatriz).
Que seja um domingo para se estar com as grandes mulheres de nossa vida: mãe, esposa, amigas, namoradas ou para exercer o ato de se expressar, seja fazendo algum trabalho artesanal, seja compondo, escrevendo, blogando, ou expressando para quem se ama, o que vai dentro do coração que ontem deu sinais de apaixonado.
A imperatriz representa o Amor Universal, o incondicional, o fraterno.
Belo domingo a todos! A imagem de hoje é um grande exemplo de pura expressão artística , e o detalhe da cegonha na coroa da Imperatriz, simbolizando o nascimento foi de estrema delicadeza.

2 comentários:

  1. Adorei essa carta, amigo. Ela nos traz boas coisas. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. De fato, essa carta é muito forte, muito bonita e desejada no aspecto positivo e afetivo, bjs , boa semana!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot