domingo, 30 de outubro de 2011

O cavaleiro do Amor


Hoje tem sido um daqueles dias em que não consigo me expressar. É como aquele branco que muitos profissionais do taro já vivenciaram em algumas consultas, mesmo estando calejados quanto ao significados das cartas.
Receber a visita do Cavaleiro de Copas, é como de certa forma escrever sobre uma parte de mim.
Já que esse cavaleiro representa Escorpião, meu signo, ele representa aquilo que sou ou fui, ou deveria ser.
As vezes não sei ao certo, aliás, já comentei que gostaria de ter sido mais Ar e Fogo do que água.
Ser água e ser sonhador, é sentir antes que a mente consiga racionalizar, e isso as vezes é ruim, porque a emoção quando não direcionada, pode trazer sofrimento ou euforia.
Assim é o Cavaleiro de Copas, ele sente o amor, ele sonha como se a vida dele fosse uma novela, onde ele é um personagem e quando se percebe, lá está ele em seu cavalo branco, indo em busca de emoções fortes ou num sentindo ruim, fugindo de tudo e de todos, aquela velha mania que tenho de me fechar em copas, para chorar com direito a trilha sonora.
Fazer o que, afinal, essa semana tenho estado com o emocional mais atuante, e hoje compreendi o porque, afinal, estou em vias de completar mais um ano de idade.
Então é muito de mim ficar dias antes relembrando pessoas, fatos, amores, tudo que já me aconteceu de bom e ruim, com a emoção de quem tá revivendo aquilo aqui e agora.
É o momento túnel do tempo, risos.
Então hoje esse Cavaleiro expressa o que estou, ou o que sou, uma pessoa sentimental, se isso é bom eu não sei, só sei que sou assim.
Desejo a todos um ótimo domingo, e que esse mesmo Cavaleiro que hoje me denuncia, possa representar um dia onde o amor, a alegria, a beleza, a arte, possa fazer parte do contexto.
Que esse jovem represente o amigo sensível, o namorado romântico, enfim, um dia para se sentir , para expressar, sonhar.
"Eu ando tão a flor da pele, que até um beijo de novela me faz chorar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot