terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pensando na vida: O 4 de copas


Depois de uma folga para recuperar o físico de um dia de diversão, afinal, também somos de carne e o osso, abrimos a semana de forma introspectiva, pensando na vida, no passado, presente e futuro.
O 4 de copas pode representar em termos práticos, duas visões emotivas:
A primeira seria a da angústia, que mostra o nossa insatisfação dentro de um relacionamento, com o trabalho , com a vida que estamos levando.
Aquele dia em que ficamos tentando pensar no por que de está passando por isso, ou do por que as coisas terem acontecido de tal forma, e ai dá meio que uma angustia.
E a segunda visão é aquela em que a pessoa está vivendo um momento tão bom ao lado do namorado, do marido, que esquece das outras coisas que fazem parte da sua vida, e pior, prende o outro nos seus devaneios, na sua despercebida possessividade.
É a famosa energia do 4 que protege ou prende.
Todos nós temos o desejo de poder contar com a proteção, bem como tem o instinto de querer proteger o que possui de qualquer predador.Até certo ponto é normal.
Só não podemos exagerar.

Pra mim essa carta chega para mostrar uma certa angustia que me bateu apos ter saído para a diversão. Sabe quando vivencia uma realidade que não lhe agrada? Aquela coisa de você se frustrar com o lugar, e pensar nos tempos bons que você já viveu ali. Assim que me senti quando deitei. Ai fiquei naquela reflexão: gente, como tal lugar foi ficar desse jeito?

A sorte dessas situações é você poder estar ao lado de amigos, porque você supera, com eles até um programa de índio vira um megaevento.

Vivendo e aprendendo a aceitar que tudo na vida tem um ciclo, onde o auge e o declínio caminham lado a lado, e chegar a conclusão que é preciso mudar o foco realmente.Boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot