sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Olha a concorrência


Quando falei no post de ontem que seria preciso dar o primeiro passo com confiança e fé, e que O mago mostrava que apesar do passo dado devíamos contar com os obstáculos parecia estar pressentindo a energia que viria a seguir.
Hoje O 5 de paus vem justamente falar que poderemos entrar em disputa para defender algo em nossa vida, seja o nosso relacionamento, seja o nosso emprego, até mesmo a nossa confiança.
É aquele momento que devemos ter em mente que somos capazes de ir longe em todos os sentidos, e que as vezes um concorrente não é nosso inimigo, mas sim uma forma de provarmos a nós mesmos que temos sim muitas habilidades, que aquele Mago que nos visitou ontem, ainda pode fazer diferença no dia de hoje.
Então vamos fazer desse dia, um dia divertido, um dia onde o desafio seja comparado a um jogo esportivo, onde somos aquele jogador que vai dar o seu melhor , vai vibrar , vai correr, pular, e não vai desistir até o final do jogo.
E que vençamos todas as disputas que surgirem.Beijo a todos!

Um comentário:

  1. Nessa noite em que a energia de competição entrou por aqui, pude acompanhar uma grande vitória do Brasil no Pan, Brasil fez realmente um jogo e tanto contra as cubanas no volei. E é ouro, que possamos nos inspitar na vida, lutar até o fim.
    Beijos a todos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot