segunda-feira, 10 de outubro de 2011

As mudanças


A semana começa na energia também poderosa do A roda do destino, que sintoniza o seu valor numero 10, justamente com o dia 10/10. Será um dia bem interessante de se analisar.
A roda fala de acontecimentos trazidos pelo destino que terão papel importante na vida do ser humano, e portanto, é um dia onde o controle dos fatos e pessoas fica vago.
O famoso sobe e desce da bolsa de valores exemplifica bem um dia regido por esse visitante.
É como se as coisas precisassem dar uma mudada de lugar, mas ainda não se tem em mente , bem aquilo que precisa ser modificado, como mudar móveis de lugar.
Num dia roda você troca o sofá várias vezes e é bem possível que ainda termine por se sentir insatisfeito com o ultimo ponto da sala.
Assim é a vida, as vezes precisamos desse sobe e desce, desse vai vem para perceber onde a nossa alma clama por crescimento, por atitude.
Pra mim essa visita hoje é bem vinda, já que fim de semana foi um tanto monótono.
A roda também está ligada as viagens, idas e vindas.
como diria a canção: "Tem gente que veio pra ficar , tem gente que vai pra nunca mais, e assim chegar e partir.." Bem Roda do Destino essa musica.
A dica do dia é: tudo pode subir e descer, ir e vim, menos a nosso foco com relação as coisas que realmente importam.A vida pode está a fazer um teste.Bjks!

2 comentários:

  1. A roda hoje cumpriu o que prometeu, bastante movimento.
    Hoje uma amiga chegou de viagem, fiquei sabendo de uma pessoa que tinha ido embora e voltou, outra ficou entre vem e não vem embora, e sem contar que fazer plano foi impossivel, risos.
    Mas tudo esta sob controle.Bj amigos!

    ResponderExcluir
  2. E também tem a lua. Foi sobre ela que acabei de postar. Comentei sobre as mudanças nas marés dos oceanos. Teremos praias calmas e paradisíacas nos próximos dias.
    Bjaum.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot