sábado, 23 de maio de 2009

Um dia 4 de copas:


Entramos num sábado água, num dia não tão agradável, como tem sido a semana. O pendurado de ontem já dava sinais que o fim de semana não seria de badalações. Ontem por incrível que pareça, me senti o próprio pendurado com o meu PC.
Em momento crucial, caiu a conexão, e eu não conseguia resolver o problema. Ele resolveu quando quis, nada mais frustrante.
Acho que por conta disso foi que puxei o 4 de copas pra hoje.
A frustração realmente tomava conta de mim quando me vi de mãos atadas diante do PC.
Mas tudo bem, a vida é assim mesmo, dia do sim, dia do não.
Pra quem quer a noção do 4 de copas, é só pensar naquela fase de um casal, onde a mulher com medo de perder o marido, o cerca de todo o jeito, sem deixar o coitado respirar. Daí o que acontece? Ele fica frutado, quase não brinca, já é grosseiro, e se ela não abrir um pouco a guarda, ele vai pedir empeachement.....risos.
Daí veremos a mulher do naipe, olhando a vida na janela, com aquela cara de depre, se perguntando: como minha vida foi chegar nesse estagio? Porque minha relação esta tão pesada? Um exemplo.
Desejo que apesar dos sentimentos um pouco angustiantes, possamos viver um dia de água tranqüila. Bjs!
A dica aqui é a seguinte: zele pelo seu bem, mas com moderação, porque toda agua do rio tem u percusso , barrar isso é perigoso.

Um comentário:

  1. Concordo com vc meu amigo um grande problema é ficar de mãos atadas, mais vale lembrar tbm que onde existe sombras tbm existe luz, então o problema se resolve facil,basta ser sereno e deixar acontecer naturalmente.
    Agora falando sobre a sua dica perfeita, melhor coisa a se fazer é deixar a água seguir seu curso sem criar nada para impedi-la ou bloquia-la. evitando assim problemas futuros ou momentaneos. axe

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot