quarta-feira, 20 de maio de 2009

Arcano do dia: A Lua


Sabe aquele dia que voce acorda com uma pulga atras da orelha? com a sensação de que tem alguem mentindo na historia? Ou pós sonho que mais parecia um aviso?

Essas e outras sensações acontecem quando estamos sob a influencia da Lua no arcano do dia. Ele é o contato com o mundo oculto, com a noite, com os sonhos e intuições. Se soubermos capitar todos os sinais dela, quem sabe logo logo veremos o sol.

Ao mesmo tempo que estamos em contato com sonhos e intuições, a Lua tambem revela um lado que a gente tem muita dificuldade de lidar: o do medo. As vezes ele nem tem fundamento, mas nos acomete de tal forma, que vivemos um 9 de espadas , pensando só coisa ruim.

Por outro lado ele tb indica uma fantasia ou euforia que estamos vivendo, depois de um encontro muito gostoso, com alguem que a gente nem conhece direito, mas ja jura que sera o amor da nossa vida. A mente viaja ja traçando fatos, projetos, tudo ao lado desse novo ser.

Qual lua voce vai viver hoje?

A boa desse dia é anotar os sonhos da noite anterior, de ouvir o seu coração, a sua intuição, pra que as respostas venham a auxiliar o dia de amanha. Nada de agir no escuro.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot