terça-feira, 5 de maio de 2009

De fato hoje interferi no arcano para o dia: 8 de copas


Quando tirei o arcano pra hoje e observei que novamente saiu um 8 de copas , eu desabei, nossa, preciso tanto de uma luz, de uma palavra de otimismo, e dai me vem ele denovo, mostrando a energia , o clima que paira nesse momento da minha vida, e pro blog.
Mas dai me lembrei que ontem o Eremita aconselhava um isolamento, para que pudessemos refletir a respeito da vida, do nosso trabalho, nossa familia, nossos amigos, enfim, tudo aquilo que vivemos ou deixamos de viver, deveria ser repensado, com realismo, maturidade, muita paciencia, etc.
Entao quando a gente para pra pensar na vida como um todo é natural que os sentimentos bons ou ruins sejam sentidos, porque lidar com eles é fundamental, para que apos refletir sobre, saber como agir, como tomar a decisão adequada.
É como se ontem, o eremita ranzinza tivesse prevalecido, incomodado com o fim de semana, ou com algo muito mais importante e antigo, e que hoje lhe deicha com aquela sensação ruim, de desgosto, de cansaço, falta de vitalidade, de alegria.
O 8 de copas no dia de hoje é um pedido para que possamos avaliar qual projeto fracassou, ou que esta caminhando pra isso, e antes que o barco afunde, que mudemos o rumo da embarcação. A primeira coisa a se fazer num momento dificil, é reconhecer que algo não está bem, e reconhecer que isso de alguma maneira, foi permitido ou provocado pela gente.
Sei que não sera um dia chato, ja me veio a mente: aquele dia em que olhamos a janela, chuva la fora, e agente efazendo na mente aquelas cenas de brigas com o namorado, ou aquela questao no serviço que tras angusitia, e por ai vai.
Desejo a todos muita força para o dia de hoje: e se por acaso a situação nao ta legal , cai fora, muda de vida, como diz a canção. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot