domingo, 3 de maio de 2009

Arcano para o dia: Rainha de paus




Sinal que o dia de hoje sera movimentado, depois do desgosto de ontem, é hora de arregaçar a manga, e partir pra luta. Essa Rainha em pleno domingo vem nos reacender, como aquela mãe enérgica, que abre a janela do quarto e grita: Vamo acordar, olha o sol la fora, o dia ta lindo, chega de dormir!


Realmente o dia pede que nos movimentemos, visitemos e sejamos visitados, afinal, domingo pooooode!


A Rainha de paus é o tipo de mulher que usa a emoçao e a intuição de maneira inteligente, ela sente a energia do momento, e pronto, lança seu poder magnetico, sua energia de mulher fatal, e dai meus queridos, em pouco tempo estamos todos rendidos aos seus encantos.


Sabe aquela amiga que ta sempre de alto astral, sorrindo, mas ao mesmo tempo com aquele geito de quem esta a nos observar? Podes creer que é uma Rainha de paus nata.
Se comparasse ela com uma personagem de cinema, diria que ela estaria bem representada no personagem de Sharon Stone, no filme Instinto Selvagem.
A Rainha de paus tem fogo nas ventas, ao mesmo tempo que é uma pessoa calma, sai abalando quarteiroes se cutucada. E no amor, é do tipo que tira folego do parceiro com maestria .
Portanto teremos um dia de emoções fortes, companhias agitadas, muito movimento e calor humano. Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot