terça-feira, 26 de maio de 2009

Arcano para o dia: O Sol


E mais uma vez somos agraciados com a presença de um dos arcanos mais desejados pela galera: O Sol. Como simbolo de força, de poder, ele é tudo de bom, quando existe uma coisa muito importante no ser humano: Humildade.

Se nao houver isso, os raios do sol em vez de nos iluminar, irão nos queimar, devido apo excesso de tirania, de arrogancia. Nunca esqueçam disso, afinal de contas, Jesus é tudo pra gente, e foi a pessoa mais humilde que caminhou na face da terra. Bjs

E mais uma radio taro para o nosso dia que tera luz, força, coragem, amor, alegria, com esse arcano belissimo. Are Baba!


Enquanto Houver Sol

Titãs

Quando não houver saídaQuando não houver mais soluçãoAinda há de haver saídaNenhuma idéia vale uma vida (*)Quando não houver esperançaQuando não restar nem ilusãoAinda há de haver esperançaEm cada um de nós, algo de uma criançaEnquanto houver sol, enquanto houver solAinda haveráEnquanto houver sol, enquanto houver solQuando não houver caminhoMesmo sem amor, sem direçãoA sós ninguém está sozinhoÉ caminhando que se faz o caminhoQuando não houver desejoQuando não restar nem mesmo dorAinda há de haver desejoEm cada um de nós, aonde deus colocouEnquanto houver sol, enquanto houver solAinda haveráEnquanto houver sol, enquanto houver sol

http://portalamazonia.globo.com/letrasdemusica.php?idM=914 site de onde retirei essa musica muito conhecida e tudo haver com o nosso arcano de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot