sábado, 30 de maio de 2009

Arcano para o dia: pagem de copas


Ai que meigo
Ainda no clima dos sentimentos, entramos o sabado, ja com o coração aberto, agora nao sao só viagens, elas criaram força, e hoje o amor toma conta do nosso sabado.
Lembrei do outro sabado quando o pagem caiu, e o Roberto esteve na cidade com aquele show romantico, muita gente ganhando flores no final, como de prache. Um dia de aflorar as emoções.
E tambem me lembrei que tive um sonho noite passada, bem 7 de copas, com alguem do passado que ainda pulsa, talves seja essa a razao de estar tirando arcanos de copas, nesse findi.
O pagem tanto indica sentimentos de amor, de afeto, de entrega,como tambem representa personas, tanto de quem cosulta (revelando alguem docil, romantico, aberto ao amor), filhos (meigos), ou pessoas que de certa forma podem nos trazer noticias, situaçãos voltadas ao campo afetivo.
E sendo agua tambem nao devemos esquecer do aspecto espiritual ,dai o pagem indica que temos uma mediunidade mesmo que ainda em estagio incial, mas que se bem aproveitada, pode nos auxiliar na busca da felicidade.
É a possibilidade de conhecer alguem, que chega de forma romantica, mechendo com nossas aguas pessoais. Delicia de dia eim. Entao vamos de radio taro uai:
Bruno, Felipe e Falcão
Interpretação: Bruno e Marrone | Grupo Babado Novo
Tá no jeito de olhar
Tá no gosto do beijo
Na expressão do sorriso
Tá no meu paraíso
Tá no doce desejo

Tá no cheiro da flor
Estampado na cara
Tá na força do amor
Na beleza da cor
Tá pulsando e não pára

Meu amor é só seu
Seu amor é só meu
Nosso amor é assim
Eu só sei te querer
Também sei que você
Só tem olhos pra mim
(Bis)

Tá no jeito de olhar...
Essa musica na voz de Claudia leite da ainda um toma mais agua..bom sabado a todos, boa paquera, boas noticias ou insights.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot