domingo, 7 de janeiro de 2018

Realizando sonhos

Olá queridos amigos!
Para esta segunda-feira a energia do O 3 de copas , nosso arcano de sábado, se multiplicou e alcançou um patamar positivamente  elevado.
O 9 de copas surge como regente do dia 08 de Janeiro, trazendo uma atmosfera de realização de desejos alimentados no passado.
O 9 de copas é uma carta de festa, de celebração, de união e gratidão.
No amor esta carta é bem sugestiva de casamento para os solteiros, mas também pode se relacionar a todo relacionamento que evolui e o casal celebra este fato com as pessoas que lhe quer bem.
O 3 de copas a pessoa começa a assumir um relacionamento para os amigos mais próximos, mas quando chega no ciclo do O 9 de copas, a relação amadureceu a tal ponto que já não é mais possível e nem preciso esconder de ninguém. A alegria transborda e o mundo começa a ter contato com este enlace.
Os desejos podem ser dos mais variados, cada pessoa está nesse inicio de ano , querendo alcançar alguma meta ou viver algum sonho. E este nove surge como uma mensagem dos Deuses dizendo que sim, todos podemos conquistar aquilo que quisermos.
Mas um alerta importante sobre sonhar é: ter ciência do que se deseja. Estamos no ano do Arcano da Força e A justiça. Como diria a música: tudo que você faz um dia volta pra você.
E isso também se aplica ao tudo que você pensa e deseja, pode ser realizado e dependendo o que for, vai ter uma consequência boa ou ruim.
Portanto meus queridos amigos, vamos inciar a semana com otimismo, correndo atrás de nossos sonhos, acreditando na capacidade de realização, adotando uma postura realista e responsável com aquilo que se busca pra vida.
E que tenhamos de fato um dia bem feliz!
Que o dia seja embriago pelo nectar do amor e da felicidade!
Link da imagem:
https://br.pinterest.com/pin/354236326916736588/ 

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot