terça-feira, 30 de janeiro de 2018

E para todos:

Olá queridos amigos!
Para esta quarta feira, ultimo dia de Janeiro, somos visitados pelo Arcano XIX- O sol.
Sim, ele também resolveu aparecer mais vezes em tão pouco tempo, para a nossa alegria.
O Sol representa a fonte de energia, que emana luz, calor, alegria, vida para tudo e todos que estão a sua volta. E mesmo que na astrologia ele se relacione diretamente com O signo de leão, a sua força também está iluminando todos os demais signos do zodíaco. Não é a toa que todas as pessoas acabam pesquisando mais sobre o seu signo solar ou seja, sobre as previsões que se relacionam com o signo em que estava o sol no momento em que estava nascendo.


A imagem que estampa o blog deixa isso bem claro, O sol nasce para todos. Vejam ele sendo o centro e irradiando luz para os signos e inclusive temos o casal representando a energia feminina e masculina também iluminada, em harmonia.
Quando este Arcano aparece num determinado jogo, estamos recebendo uma energia muito forte , para encarar o dia, para nos encontrarmos enquanto seres especiais, e para nos renovarmos em todos os sentidos.
A alegria virá, o bem vai prevalecer, a luz vai tirar as dúvidas e receios que haviam no momento da escuridão.
O mes se encerra com brilho, com calor, com promessa de um Fevereiro alegre, intenso, de excelente vibrações.
Fevereiro será marcado pelas homenagens que já estão acontecendo, para A deusa do mar, Yemanja. Será marcado também por mais uma primavera de pessoas que me são importantes tanto na vida pessoal, como espiritual. E segue o baile.
Um Arcano como este pede uma rádio Taro, acho que a primeira do ano. Vejam se esta música não tem haver com um pouco do que este arcano simboliza:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot