terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Um dia feliz

Olá queridos amigos!
Nem só de bronca vive A justiça. Quando se faz por merecer, ela também sabe recompensar, reconhecer.
E sendo assim, após um dia voltado para alguns dilemas do campo afetivo, agora nos sintonizaremos com o lado próspero da vida, representado pelo Arcano O 10 de ouros.
A cena já nos coloca a par da energia que teremos a nosso dispor neste dia 3 de Janeiro.
Vemos ali a imagem da riqueza que vem da terra e do contato com coisas que tem um valor para nossa vida. Familia, emprego, dinheiro, animais, natureza. 
É a carta da abundância, que pode ser sentida para cada um que aqui visita de uma maneira diferente.
Pode ser um dia para se celebrar a conquista de um emprego, assim como pode ser um dia para se receber por um serviço prestado e que levou um tempo grande. Mas foi bem executado, alguém se esforçou e agora vai receber o seu merecido pagamento.
Pode ser um dia de estar junto com a família, partilhando de momentos simples mas que ficam marcado para sempre. Fico pensando naqueles encontros de inicio de ano, entre parentes que moram em cidades diferentes. Todos reunidos a mesa, comendo guloseimas e falando as novidades de cada lugar. Tem coisa melhor?
Aliás, o positivo do tempo em que não eramos tão ligados a tecnologia, é que momentos assim, de se reunir no entorno da mesa, eram muito mais frequentes, e tornavam a vida mais rica.
Hoje as pessoas tem mais condições mas aproveitam bem menos aquilo que ganham.
Talvez essa reflexão seja importante ser feita, neste dia.
Que saibamos partilhar o que temos de melhor, com o mundo a nossa volta. E para quem anda se sentindo triste, pense que: aquilo que alguém está menosprezando em você, pode ser tudo que outras pessoas estão desejando para sua vida. Portanto se valoriza e segue em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot