terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Se valorize

Olá queridos amigos!
Depois de sentir -se frustrado com algo que saiu fora do esperado agora o nosso protagonista vai ter que encarar de frente, a necessidade de se valorizar enquanto ser humano.
O cinco de ouros será o nosso regente deste dia 10 de Janeiro e com ele surgem questões materiais que acabam mascarando questões subjetivas.
A pessoa começa a se sentir inferior por conta de tudo que aconteceu no dia de hoje, de toda essa coisa de se decepcionar com o outro. E fica achando que de alguma maneira, foi culpada ou que não é merecedora de viver um relacionamento bacana, como almeja.
Como se nesse mundo, estivéssemos livres destes momentos delicados, que acabam fazendo parte de nosso aprendizado pessoal.
Viver não é fácil e ninguém disse isso. Se relacionar com uma pessoa então, no mundo de hoje, com tecnologia e uma enxurrada de estímulos que colocam o amor em segundo plano, daí que o desafio se torna ainda mais impactante.
Mas daí ficar se desmerecendo ou lamentando a vida por conta de uma frustração, já é demais.
Vamos nos valorizar pessoal. Cada um com seus defeitos e qualidades.
Mas acima de tudo devemos ter em mente que não viemos aqui pra agradar todo mundo, e também não iremos nos agradar com todas as pessoas que passarem pelo nosso caminho.
E ainda assim a vida não vai perder o seu brilho por conta disso. Quem dar valor as coisas e pessoas somos nós.
A vida não nos divide entre seres bons ou ruins. Ela apenas nos enxerga como seres. E como tal, o ser humano erra, acerta, para, segue em frente, retorna para algumas metas, muda de roupa, de casa, de emprego e de perfil. A vida como ela é, de Nelson Rodrigues.
E há quem vai sair daqui exatamente como veio, sem nada na bagagem pra contar história. Cada qual com seu cada um.
Se quer vencer, vença-se a si mesmo. Vença o medo de cair, e vença o medo de se decepcionar. A vida é superação. Boa sorte!
Dica: pode ser que não foi, mas diz que vai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot