quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Com sua espada na mão

Olá queridos amigos!
Exatamente sete dias depois, ela retorna pra novamente reger uma sexta-feira , a ultima do mês de Janeiro
Com sua espada na mão, é A rainha de espadas ou A dama do Ar que estou falando
O Ar tem ligação direta com o pensar, falar, expressar, trocar ideias e até mesmo lutar.
Espadas trazem conflitos de ideias e interesses. E quando duas pessoas não falam a mesma língua, o vento sopra mais forte não é mesmo.
A não ser que uma destas tenha uma boa relação com o signo de Libra, vai tentar olhar o diferente como algo interessante a ser percebido e levado para sua vivencia pessoal.
A rainha do Ar portanto regendo nossa sexta, coloca a possibilidade de lidarmos com pensamentos vindos desta mulher, podendo ser sobre questões que a incomodam ou sobre alguma ideia que esta pipocando na cabeça e que ela pretende trazer pra apreciação.
De qualquer maneira, tudo pode ser apreciado da melhor maneira possível, até mesmo as críticas que possam vir dela, já que temos que compreender que não existe uma única verdade e que sim, em alguns momentos a gente pode estar errado ou agindo de forma negativa mesmo que isso não seja intencional.
O lado negativo desta Rainha pode ser a possibilidade de atritos ocorrerem por questão de fofocas ou picuinhas que nada acrescentam de fato na relação ou na vida profissional
Vamos usar a mente para doutrinar o coração e trazer pra prática, o que for bom.
Existem muitas coisas a serem aprendidas, descobertas, construídas. Acho que este deve ser o foco
No caminho do Amor, A rainha de espadas promete trazer um pouco de rigidez, até mesmo alguma cobrança ou drama Caberá ao outro saber contornar a situação com carinho.
No fundo todos temos muitas coisas que gostaríamos de dizer sobre determinadas pessoas ou assuntos
As rainhas de espadas são as que não pensam duas vezes: falam ,mas tem um porém, sabem bem como falam
Que os ventos soprem a nosso favor. E que levem pra longe toda forma pensamento negativa que for direcionada ou que houver em nosso interior.

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot