quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A mudança

Olá queridos amigos!
Para hoje havia saído com o Arcano também do elemento fogo, O oito de paus.
Havia digitado sobre a necessidade de observarmos com mais atenção alguns sinais que seriam enviados pela espiritualidade e que poderiam estar respondendo algumas questões que fazemos acerca de coisas e pessoas que fazem parte de nossa vida.
Pensei o quanto somos questionadores com os guias e mentores, o quanto pensamos ao longo de um dia.
A mente da gente trabalha tanto que as vezes não percebemos que estes sinais acontecem a todo momento, mas precisam de um momento de silêncio para que consigamos capitá-los.
Concluo com isso que , a vida sempre tem uma resposta a nos dar, mas nem sempre sabemos nos preparar para ouvi-la. Ficamos no nosso caos pessoal, lamentando, questionando, planejando ou tramando tantas coisas, que não sobra espaço.
Então é preciso tirar sim, um momento pra não pensar, ou melhor, não questionar, e sim observar a vida como quem observa uma cena de tv.
Cada detalhe por mais pequeno que seja, seja na forma como uma pessoa chega até a gente. como nos trata, o que nos comenta ou questiona, pode trazer em si, a chave para coisas que pretendemos compreender.
Este texto não pode ser publicado pois fiquei sem internet e não conseguia digitar na página.
Mas penso que até neste fato, existe um sinal do universo. O dia foi quente como tem sido a semana.
E como O oito fala de mudanças , a própria condenação do Ex presidente me parece também fazer parte deste pacote.
Estamos no Ano do Rei Xangô, e o que tiver que ser ajustado será. Com isso não quero dizer que apoio ou não ao que foi concluído. Mas penso que este dia e este fato, vai mexer e muito com o cenário político do nosso país. E desejo que independente da mudança , que possamos ter a misericórdia para que elas nos levem para o progresso.
Tendo disto isso, digo um até breve e ja adianto que para amanhã ainda teremos um Arcano do elemento Fogo.
A chapa é quente minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot