sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Sinais

Olá queridos amigos!
Para este sábado saí com o Arcano do fogo, O oito de paus.
Considero este Arcano como o Arcano dos sinais espirituais. Portanto é uma carta muito importante e muito interessante de se observar.
A vida tem várias maneiras de nos trazer algum aprendizado e de nos alertar sobre alguma situação que precisamos dar atenção.
Mas nem sempre os sinais são simples e fáceis de serem percebidos. É preciso ter olhos bem abertos e ouvidos atentos para não perder nenhum fleche.
O oito de paus atua como uma espécie de cúpido que mira o alvo e acerta a sua flecha. Algo muda, algo se transforma, algo reacende, algo se renova ou se inicia. Fora ou dentro da gente.
Num de repente percebemos coisas que pareciam estar adormecidas. Num de repente cruzamos com uma pessoa que pensávamos não fazer mais parte de nossa caminhada atual.
Num de repente muitas coisas acontecem. A vida é assim, tem seu ritmo próprio, que procura se ajustar ao ritmo que colocamos na nossa busca pela felicidade e evolução espiritual.
As vezes alguns tombos acontecem, e num de repente vem uma mão amiga que nos impulsiona pra frente. E a vida começa a andar novamente pra direção certa.
Para este sábado a dica é sintonizar a nossa antena para as coisas boas, porque tem certas coisas que envenenam as idéias e os sentimentos. Mas cabe-nos filtrar o que realmente importa.
Vamos confiar no melhor, vamos nos abrir para o bem, e o resto vem.
Boa sorte com os sinais que a vida vai lhe proporcionar. Quando a ficha cair, me dá um relato.
Deck Crowley Oito de paus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot