domingo, 24 de julho de 2016

Usando de estratégia : O mago energia da semana

Olá queridos amigos!
A semana será regida pelo Arcano Maior O mago, o primeiro do grupo dos Arcanos maiores e que por tanto vem falar de novos ciclos, novos caminhos, novas sensações ou idéias.
Se fosse descrever ele como um personagem deste período eu diria que ele é um garoto jovem, cheio de garra, com muita energia, espirito de iniciativa, muitas idéias na cabeça, e bastante comunicativo.
E que este jovem vem pra nos trazer novidades, nos impulsionar a criar, a fazer algo novo, e que vai mostrar todas as suas capacidades, porque ele trás consigo conhecimentos gerais, representados pelos instrumentos que ele possui: taça (copas), adaga (ar), varinha (paus) e moeda (ouros).
Esse Mago pode ser eu, pode ser você que nos visita, e de alguma forma, pode indicar que estaremos usando essas características deste Arcano, seja no nosso trabalho, criando novas coisas, escrevendo, sugerindo novas idéias.
Podemos usar essa energia pra convencer quem gostamos a fazer algo novo, dando uma dinamizada na relação e por ai vai.
Nesta segunda-feira, O mago estará focado no plano material, ou seja, o cenário, o foco de suas habilidades serão os assuntos  práticos, envolvendo dinheiro, bens, trabalho, corpo, valores.
Isso porque a energia deste dia será representado pelo Arcano menor O 4 de ouros.
Este Arcano representa o apego, os limites que impomos com as nossas coisas, aliás, muitas vezes essas coisas são pessoas, ou seja, é um alerta para o apego material mas também de outras áreas.
O mago vai ter que adotar uma postura criativa, para ultrapassar estes limites, fazendo com que seja percebido por nós ou por pessoas que vamos nos relacionar, que não podemos impedir o fluxo natural das coisas. Que querer prender, dominar, controlar tudo é impossível e nada saudável.
E que uma hora a falta de investimento ou possessividade vão fazer que percamos oportunidades de ganhar ou crescer.
Então meu caro leitor que nesse dia, possamos inovar, sem medo de perder, porque só se perde aquilo que nunca se teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot