quarta-feira, 6 de julho de 2016

O 9 de copas: energia do dia

Ola queridos amigos!





satisfação
substantivo feminino
  1. 1.
    ato ou efeito de satisfazer(-se); contentamento, prazer advindo da realização do que se espera, do que se deseja.


  2. Em poucas mas compreensíveis palavras podemos perceber que a tônica para este dia 7 é bastante auspiciosa principalmente no setor afetivo, emocional. 
  3. Estar satisfeito com algo num mundo tão marcado pela revolta, pela decepção, frustração e combate parece ter se tornado algo raro.
  4. As pessoas meio que se viciaram em olhar pro lado negativo das coisas e das pessoas, que fica até complicado se dizer satisfeito com algo. (lembro aqui de um papo de "busão" onde um amigo me falou que as mulheres tão muito acostumadas a falarem de problemas no relacionamento, que quando se encontram em um que as coisas fluem de forma satisfatória, fica aquela ideia de que alguma coisa esta errada. Ora vejam só.)
  5. Mas é possível sim, até porque se começarmos a buscar motivos para sermos grato á vida, vamos ver que nesse momento em que escrevo, muitas pessoas gostariam de estar de alguma forma no meu lugar, seja na vida pessoal, profissional, e por ai vai.
  6. Se pensarmos que temos um teto pra cobrir a nossa cabeça, uma cama pra deitar o nosso corpo cansado do trabalho, e que maravilha, temos um trabalho, saúde para trabalhar, vejam quantas coisas podemos celebrar a cada amanhecer e anoitecer.
  7. O 9 de copas e se sentir feliz, grato, é celebrar desde as pequenas coisas, até que as mais inesperadas acabam acontecendo em nossa vida. Creio que parte disso se deve a abertura que aprendemos a dar para que essas coisas de fato se tornem possíveis.
  8. Então que nesse dia, possamos celebrar a vida, o trabalho, os amigos, a familia, a saude, o nossos bens mesmo que sejam simples, e principalmente a cada oportunidade que temos de fazer algo diferente.
  9. E que possamos celebrar o amor, amar é muito naipe de copas. E o sentimento que melhor preenche cada taça ou melhor cada pote que esta ali representado na imagem do dia.
  10. Amor sempre será o nosso melhor combustível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot