terça-feira, 12 de julho de 2016

O poder das emoções: A rainha de copas

Olá queridos amigos!
A energia do Mago ainda se mantém voltada para os assuntos do coração.
Saímos do As de copas, um arcano que trás consigo a força do elemento e entramos nesta quarta-feira na influência da Rainha de Copas, ou seja, pra segurar a onda, nada como uma mulher que entende de água.
A Rainha de Copas é a Água da água, ou seja, ela é a emoção que transborda, inunda, influencia, limpa, movimenta, afoga.
Os sentimentos tem um poder muito grande em nossa vida. Eles podem gerar atos passionais.
O amor, a tristeza , a angústia , a saudade , o carinho, a mágoa....enfim, é um dia em que estaremos lidando com emoção, estaremos expressando, estaremos nos confrontando com elas.
Sou de um signo de água e portanto me reconheço muito bem nos Arcanos de Copas, porém de uma forma misteriosa.
Aliás, essa Rainha é misteriosa, assim como mostra a imagem, está coberta por um véu, ou seja, a sua presença também vem nos falar de coisas ocultas, segredos, intuição, sonhos reveladores.
Quem será esta mulher aquosa a nos visitar neste dia 13 de Julho?
Por coincidência estamos num ciclo de Câncer, um dos signos de água, do tipo sonhador, do tipo que se alimenta de afeto, de carinho de família, de memórias de infância.
E o interno que lhe governa, ele age pelo que sente, se não sentir não vale a pena.
Que esta Rainha possa pegar carona com O mago, e que possa falar de suas emoções e que possa as emoções nos propiciar crescimento, evolução, prazer, satisfação.
E que tenha um ciclo de alegria meu querido amigo canceriano Fernando!Que este dia que é seu aniversário, as doces águas de oxum possam lhe trazer a paz, que as movimentadas águas de yemanja possam lhe lavar os pensamentos, tirando-lhe toda a negatividade, e que as águas pantanosas da Sábia Nanã lhe deem vida longa, com muita sabedoria para lidar com o seu coração.
Axé a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot