terça-feira, 26 de julho de 2016

Aperfeiçoando os nosso talentos: O oito de ouros

Olá queridos amigos!
Para esta quarta-feira somos visitados pelo Arcano menor, do reino da terra, O 8 de ouros.
Muitos o chama de O artesão, por estar ligado as questões de oficio, trabalho, aquilo que fazemos pra nos sustentar mas também para servir ao mundo em que vivemos.
E vivemos num mundo material, onde um precisa do trabalho do outro. Através de nosso ofício podemos também nos melhorar como pessoas.
A visita desta carta nos lembra que é sempre importante que possamos nos empenhar, para que nosso oficio possa ser desenvolvido com a melhor qualidade e eficácia possível.
E isso as vezes vai exigir que façamos reciclagem do nosso saber, participando de curso e palestras, conversando com pessoas mais experientes no ramo, enfim, cada um na sua maneira pode melhorar aquilo que faz.
Lembrando que estamos no grande ciclo do O mago, que é por si só, aprendiz e líder.
Tem disposição para começar , tem habilidades já reconhecidas, mas vai precisar ter empenho para que as coisas que ele venha a criar deem bons resultados.
Acho que esta lição serve para todos os setores, porque inclusive no amor, e acho que já falei disso, não podemos parar no tempo, é preciso está sempre se reinventando como parte de um relacionamento. E como se diz, sempre tentando dar uma modificada , uma inovada, com surpresas, que fazem a relação crescer.
O oito de ouros também é prenúncio de oportunidades que surgem em nossa vida, e que podem exigir de nossa parte, disposição para o novo, a mudança faz parte da vida.Importante é que mudemos para o melhor, que tentemos pelo menos.Mudar pra crescer, pra evoluir como ser humano, pra trazer ganhos para todos.

Vamos exercitar a nossa habilidade infinita de criar, transformar, inovar.
E que venham as mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot