domingo, 3 de julho de 2016

Que sejamos justos: A justiça como energia da semana

Olá queridos amigos!
Novos rumos aconteceram, e agora um novo ciclo se inicia sobre a regência da imparcial Justiça.
A justiça é cega não porque não consegue ver, mas porque não se deixa influenciar pela emoção.
Teremos portanto um período pra avaliar as coisas que estão pendentes em nossa vida, de um modo geral.
Costumo dizer que é um momento de ajustar, equilibrar, equiparar, colocar as coisas no seu devido lugar.
A justiça tem esse papel, ela chega para que possamos avaliar o que de bom e ruim estamos colhendo e o que podemos fazer para merecer um ciclo melhor em nossa vida.
E pensar que tudo parte da gente, de dentro, mesmo inconsciente , as coisas que acontecem estão em sintonia com os nossos atos, pensamentos, com a nossa programação espiritual que nos impele a viver tal situação pra evoluir. E as vezes as coisas não são fáceis de aceitar pelo coração, que sempre sente mais.
Então que sejamos justos neste ciclo da A justiça. Que possamos reparar os erros, que possamos equilibrar as nossas balanças , afinal, tudo que é de mais ou de menos, uma hora vai fazer a diferença.
E antes de julgar que analisemos a vida pelo que temos sido, pelo que temos feito, porque é muito fácil olhar o que o outro não fez, como o outro fez, mas o outro é um reflexo de mim.

E na onda da A justiça, a semana começa sob influencia do Cavaleiro de paus, o jovem tempo, que está em tudo que aconteceu, acontece e acontecerá. Este jovem do elemento fogo vem pra dar uma dinamizada na semana, e talvez seja ele quem vai lutar pra que a justiça faça seu papel de equilibrar a balança por aqui.
E um jovem que se vale da retidão, da análise rigorosa dos fatos, que vai estar neste dia a nos auxiliar.

Questões burocráticas , questões que exigem vitalidade, coragem, iniciativa estarão nos sacudindo por aqui. E que tenhamos energia para dar conta do recado, e ética para responder aos chamados como se deve.
Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot