domingo, 10 de julho de 2016

O louco e O as de copas: As surpresas no amor

Olá queridos amigos!
A semana será regida pelo Arcano 0 ou 22, O louco do Tarot. Este Arcano representa o inesperado, as surpresas da vida. Há quem espere por algo que mude as coisas de lugar, há quem não acredite que as coisas podem mudar de repente.




Eu prefiro sempre acreditar que é possível sim que as coisas que se apresentam emperradas, estagnadas, sem uma perspectiva de retorno possam de alguma forma serem alteradas. Talvez seja muito otimismo de minha parte, mesmo não me considerando tão otimista assim.
Mas é que a vida muda a cada segundo, muitas mudanças nem se damos conta, porque vivemos muito focados nos projetos, nas tarefas que temos que cumprir ao longo de um período.
E muitas vezes nos surpreendemos com algo que talvez sempre esteve ali, mas nós não nos permitíamos observar.
De qualquer forma a semana será uma semana para se surpreender , porque com O louco tudo pode acontecer. O louco busca novidades, busca um novo roteiro, uma nova jornada. E a cada dia que passa mais pessoas estão querendo mudar a rota, recomeçar do zero, ou fazer algo completamente novo, diferente do que supunha em alguns anos atrás.
Sabe aquela conhecida que abandona um emprego estável porém pra lá de estressante e monta um negócio que todos julgam ser uma loucura? Não se surpreenda se no passar do tempo ela retorne dizendo que encontrou a paz, que mesmo ganhando menos, se realizou profissionalmente e que inclusive melhorou sua qualidade de vida.
Creio que O louco nos faz pensar sobre isso. Será que não é preciso dar uma guinada para que as coisas aconteçam como a gente sonha? Será que seguir sempre uma planilha é garantia que tudo vai sair do jeitinho que esperamos?
Façam suas apostas. Inclusive apostem no inesperado no setor do amor. Porque O louco abre a semana acompanhado pelo menor O as de copas. O as também representa um inicio, um novo caminho, uma nova sensação, emoção que se apresenta, que nos invade o coração.
Então quem está pensando que um amor inesperado é impossível no mundo atual, pode ser que surpreenda-se bastante. Mas de qualquer forma, ate mesmo para que um novo amor aconteça, devemos mudar a nossa tática, ser um tanto louco talvez. Buscar novos contatos, em lugares que não sejam habituais.
O amor pode estar em qualquer parte, em qualquer canto, mas porque insistimos andar sempre no mesmo caminho ou agir sempre da mesma forma?
A vida segue, boa semana a todos os Loucos de plantão!

3 comentários:

  1. Demoram mais temos que ter paciência que chegam e tornam nossas vidas mais agradáveis...

    ResponderExcluir
  2. Certamente meu querido amigo, e o que demora a vim demora também a sair. Então que o amor seja um companheiro de longa jornada em sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Gosto de fazer paralelos com sites que eu considero bacanas no mundo esotérico, e fico encantando como de certa forma estamos conectados na mesma energia. Estamos na semana do Louco e eis que me deparo com esse post , mostrando que os astros também colaboram para a ousadia, algo bem haver com este arcano. ele não está por aqui por acaso.
    http://astrologiaeradeaquario.blogspot.com.br/2016/07/horoscopo-da-semana-de-11-17-de-julho.html

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot