quinta-feira, 31 de março de 2016

Segurança- Estabilidade- Estagnação: A âncora

Resolvi deixar o taro dos orisas descansar um pouco e de posso do lenormand, tirei uma carta que possa representar num sentido geral (mental, fisico, afetivo, material, espiritual...) como será o nosso primeiro dia do mês de Abril.
Primeiro pensar que será certamente um dia de muitas pegadinhas,não tem jeito não, sempre tem aquele espertinho querendo nos pegar no primeiro de abril. Faz parte do show.

A ancora como carta do dia, é uma carta de energia de parada, pausa, é como se estivéssemos num cruzeiro, naquele momento de parada em alguma cidade, para que as pessoas possam desfrutar do lugar em terra firme.

No plano mental vejo um dia pra pensar no nosso bem estar, na nossa segurança, na busca de estabilizar, resolver algo que por algum momento possa ter estado meio instável. Pensamentos, objetivos, visão de vida. Tem quem possa se apresentar engessado no modo de ver as coisas.
Veria a pessoa focada no financeiro, no profissional,mas também não se descarta a busca por segurança na vida afetiva.

No aspecto afetivo, o desejo de se sentir seguro, pode mover o relacionamento entre duas pessoas. O amor deu lugar ao sentimento de proteção, apoio, e até mesmo conveniências materiais. O meu porto seguro, ou como vi ontem, a minha galinha de ovos de ouros.

No material, mostra um momento de segurança, firmeza, pausa, energia parada. Estar seguro no emprego, buscar estabilidade na carreira. Ter como certo a conquista de algum bem ou serviço.

Bom, ai estão alguns exemplos. Que seja este dia, um dia de conquistas e segurança. E para quem vê a ancora como uma trava, solte-se dela, seja dono de seu movimento a um novo ciclo.
Feliz Sexta feira. Quem ou que será seu porto seguro do dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot