quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O dez de ouros: " De poder a elas"

A semana foi agitada, não é novidade, afinal, era ela a Dona dos Ventos a reinar, e sempre que ela surge, a gente sabe que vai haver um certo estresse, uma fofoca, uma jogada de panela básica.
E de fato foi assim, aliás a semana ainda não terminou.

Hoje somos visitados pelo Arcano menor O 10 de ouros/ As pulseiras: no deck dos orisás as pulseiras representam os ornamentos sagrados, ligados aos orisás, as yabas, e representam suas jóias, a riqueza, a estabilidade, abundância.

Talvez tenha sido a energia mais positiva que acompanhou Yansa até aqui. Sendo assim A força com O 10 de ouros pode nos representar o dominio sobre coisas práticas, materiais.

O lutar por estabilidade, segurança, bens, enfim, correr atrás da máquina.

Por outro lado quando tirei esta carta me veio a frase titulo: Quer conhecer uma pessoa de poder a ela.
A vida nos testa de muitas formas e uma delas e nos colocando diante de grandiosas coisas. Como seremos enquanto Ser humano , quando a vida nos for farta, cheia de prazeres e oportunidades, facilidades, ao nosso dispor?

Há quem pise no outro pelo simples fatos de Ter. Tem pessoa que de fato fica cega. Eu tenho, e por isso eu posso mandar, e tudo tem que ser como eu quero. E o que não tá comigo e jogado fora.
Faz isso não, porque a vida é cíclica. O 10 é 1 , ou seja é fim e inicio, e tudo e nada, do mesmo jeito que temos muito , temos pouco, ou nada.

E principalmente devemos parar de achar que as pessoas se vendem, nem todo mundo vai se submeter ao outro porque ele ta oferecendo bens. As pessoas querem ter o poder sim, de serem elas mesmas.

sacou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot