segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A cruz e O cachorro: a amizade é tudo

Num momento de relax, tirei uma dupla de carta como energia para o dia de hoje, que apesar de estar no meio, ainda tem muita coisa pra oferecer.
E ai esta dupla me fez pensar de fato, como a amizade na vida da gente é importante. Nas horas de apuro, nas horas boas, ou simplesmente sem hora alguma, mas em pensamento, em energia, o amigo nos mostra que não estamos sós.
A cruz representa os nosso desafios a serem superados , as lutas que travamos nesta caminhada, as batalhas que envolve o ter fé em algo que a gente não ve,não toca, mas que de alguma maneira interfere no desfecho final.
E o cachorro e a figura do amigo, do anjo de guarda, do nosso protetor pessoal que surge pra nos ajudar , pra nos aliviar o peso da cruz.
Hoje passei por uma situação chata , corriqueira, mas fui ajudado por um amigo.Depois de buscar aqui e ali, ele sempre ele, aqui disponível. E muito bom isso, ainda mais com uma amizade que vem de anos, superando desafios, pensamentos as vezes divergentes, estilo de vida também, mas acima de tudo , amizade.
E bora curtir mais uma noite de carnaval, que venha o POP Gay de Florianópolis.
Beijo amigos do blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot