segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Os ganhos:

Hoje de fato a energia estava bastante intensa com a volta ao trabalho. Foi um dia em que as horas literalmente pegaram voo.

Para amanhã, lembrando que a semana está sobre a influência da Lua do taro, teremos a presença do Rei de ouros, aqui representado pelo Os peixes do Lenormand.

O rei de ouros acima de tudo é um homem prático, do tipo que administra coisas palpáveis. Talvez por isso não seja muito afetuoso, pois seu modo de demonstrar que gosta e ofertando presente, dando segurança ás pessoas que convivem com ele.

É um administrador por natureza, e como pai ele deseja que a família prospere, que seus filhos cresçam na vida profissional, que tenham um casamento que não ofereça apenas o tal do amor numa cabana, mas que promova ao casal, uma melhora de vida. Para muitos seria como dizer que é o materialista dos reis. Cada um no seu modo de pensar.

Até porque ninguém neste mundo atual consegue viver sem ter preocupação com a segurança financeira. Mas claro, não devemos deixar que o desejo de Ter seja superior a necessidade do Ser.

Sendo assim estaremos sobre esta influência no dia, com possibilidades de ganhos , concretizações de projetos, praticidade no trabalho, momento fértil. Que Assim Seja!

Que a prosperidade nos sorria nesse ciclo de Lua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot