quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Abundância

O 10 de ouros rege o dia 14 por aqui, aliás, as energias diárias estão ajudando de certo modo a amenizar aquela sensação de incapacidade trazido pelo arcano da semana , O pendurado.
O 10 vem nos falar de um ciclo de abundância, de um final de novel cujo tema foi o trabalho e os bens, e neste estágio a pessoa como que num final feliz, se vê rodeada pela família, com conforto material, e uma sensação de ter chegado ao alto da montanha.
É claro que a vida real não é tão fácil assim, ainda mais em tempos de crise.
Veria esta carta como um dia estável, com possibilidade de finalizar um projeto que já havia sido iniciado há algum tempo atrás. Ouro é terra, e tem energia lenta, portanto essa carta pode ser resultado de longos anos, meses de trabalho, de empenho pessoal, que superou desafios, que precisou de ajuda mas que com determinação, finalizou com chave de ouro.
Fico a perguntar no mundo de hoje, quais seriam os objetivos que o ser humano consideraria um tremendo 10 de ouros em sua vida? É tanta busca pelo Ter, e tanta substituição de coisas em tão pouco tempo, que se tornou difícil acompanhar, o que ontem era o supra sumo, amanhã já se tornou ultrapassado.
Mas ainda existem coisas que quando conquistadas não perdem jamais o seu valor, uma delas é o Amor. Quem tem amor tem uma vida plena.
O dia estará voltado para bens, para lugares cujo trabalho seja voltado pra finanças, comércio, produtos, enfim, tudo que a mão pode tocar, ou produzir.
Que seja um dia próspero para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot