quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O seis de copas: Saudade






Esta mensagem sintetiza bem um dos aspectos deste Arcano que nos visita: O seis de copas. Quem não sente ou sentiu saudades de algo nessa vida, não viveu ainda algo tão bacana e teve por algum motivo se distanciar desse momento.

O lado Bom da Saudade

É engraçado como a saudade é um sentimento muito presente nas nossas vidas, seja através de um cheiro, uma comida, um lugar ou uma frase, às vezes nos deparamos com alguma coisa que nos faz recordar bons momentos já vividos. 

O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.

Durante aqueles dias que ficamos perdidos, sem saber a finalidade da nossa vida, ou achando que a alegria não está ao nosso lado, pare um pouco. E lembre-se dos sorrisos que já foram dados, dos abraços de felicidade, e de todas as dificuldades já superadas.


Todo mundo passa por um período complicado, mas quando ele chegar, faça o possível para que passe bem rápido. E se precisar de algum estímulo, abrace as boas lembranças, deixe fluir a saudade e tente reviver toda a felicidade já vivida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot