segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Intrigante: A rainha de espadas

Olá queridos amigos!
Para esta terça marciana, receberemos uma visita do reino de espadas, em sincronia com esta energia de lutas e debates gerais.
A rainha de espadas evoca uma personagem que se fará presente neste dia. Pode ser para um homem, a figura materna, a esposa , uma amiga enfim, alguém do Universo feminino que tem uma personalidade mais racional, aliás, que aparenta ser racional, porque no fundo eu a vejo como uma pessoa que expressa a sua emoção de uma maneira muito forte.
O que existe de racional é a inteligência pra fazer com que as pessoas sintam exatamente aquilo que ela quer dizer, expressar, seja raiva, amor, empatia ou antipatia.
E uma Rainha de espadas quando fala , faz um universo a sua volta tremer.
Ela pode ser vista como uma causadora de intrigas, como pode ser vista como uma pessoa misteriosa, de forma consciente.
Geralmente quando ela aparece, eu vejo que alguma mulher vai fazer drama , vai aumentar algo que não está tão ruim, mas ela precisa chamar atenção, precisa fazer com que as pessoas entrem na sua história e façam exatamente o que ela quer.
Para uma mulher, esta Rainha pode estar pedindo que use mais o seu lado guerreiro , independente, corajoso e objetivo de ser, principalmente ao lidar com o universo masculino.
É preciso saber dar limites pra certos abusados de plantão, mas acima de tudo, é preciso entender que não existe supremacia entre gêneros. Todos somos importantes e mais interessante se faz, trabalharmos em parceria.
E que A rainha nos traga sabedoria e coragem pra enfrentar os desafios que possam surgir ao longo do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot