terça-feira, 18 de julho de 2017

As Ondinas e Sereias: a magia da água

Olá queridos amigos!
Para esta quarta-feira somos visitados pelos elementais da Água, Ondinas e Sereias.
Sua regência nos convida a expressarmos nossas emoções de modo criativo.
É um convite ao amor, a empatia, ao sonho a qual todos nós temos direito.
A água como elemento do momento, regendo os signos Câncer, Escorpião e Peixes.
O amor que nutre, que transforma e que une todos num só coração.
Câncer nos lembra do aconchego do lar, dos amigos que nos são caros, da lembrança afetiva que é despertada quando entramos em contato com uma comida, uma música, um filme. Câncer tem uma memória muito aguçada.
Escorpião usa a emoção para transformar o ambiente a sua volta. Sua missão é ajudar as pessoas a superarem o passado, usando-o como lição para um caminho de renovação. É o acreditar que podemos voltar a viver, a amar, mesmo que tenhamos passado por uma situação aparentemente ruim. É com o mal fazer o bem.
Peixes é o que junta a todos nós e nos lembra que estamos juntos no mesmo barco , fazemos parte da mesma água. Vamos nos unir.
Que seja um dia para acolher, para doar, para sentir e expressar o que temos de bom.

Aos que escolheram os números sorteados , aqui vai uma singela mensagem para este ciclo. Lembrando a  todos que consultas mais complexas podem ser encomendadas via email, whatsaap, facebook. Sera um prazer orientar a todos.


1- Daniel F: A cegonha: esta carta surge pra você trazendo novidades, falando de surpresas da vida. A dica é inovar, buscar novas rotas, novos contatos, novos projetos. Novidades podem surgir sobretudo no campo afetivo. E o momento de se abrir ao novo que está por vir. E que esta novidade te deixe feliz. Criatividade em alta. 

2-Cláudia R: O livro: esta carta surge pra você como um aviso para manter certas coisas em segredo. Tem momentos que o melhor é observar e não falar. Aprenda com o que veres, use como lição pessoal. Mas guarde seus projetos para quando tiveres realmente conquistado. Este ciclo pode trazer uma descoberta importante, use-a em seu favor. Segredos , segredos.

3- Virgínia F: O sol: esta carta vem pra lhe abençoar com um ciclo de luz, alegria, vitalidade, clareza. E aquele momento em que as coisas parecem se encaixar, do jeitinho que você queria. Boa fase pra conversar com alguém e colocar tudo as claras. Fase de muita energia espiritual, portanto aproveite este Sol interior e coloque o sua energia pra funcionar. Fase próspera.

4- Cintia C- Os peixes: para você o ciclo está voltado para os assuntos materiais (dinheiro e recursos). Fase de ganhos, excelente pra materializar ideias que estavam no papel. Fase positiva pro trabalho, pros negócios, com possibilidade de ganhos. Fertilidade, criatividade e se cabe uma dica: tenha os pés no chão.Um homem de negócios influenciando este ciclo.

5- Marcela: As estrelas: esta carta surge pra você como um prenúncio de boa sorte e um convite a renovar a esperança, de que dias melhores virão. E o momento em que a energia se volta para o astral, com boa influência espiritual. Afetivamente pode ser um ótimo momento pra encontrar alguém especial ou fazer as pazes com uma pessoa querida. A palavra de ordem é: esperança. 

Beijos a todos e ótima quarta-feira!


2 comentários:

  1. Adorei a mensagem na carta dos Peixes e condiz muito com meu momento e minhas prioridades. Pedi uma luz para os Ciganos há uns 15 minutos atrás e veio a mensagem "coincidentemente". Gratidão enorme!! Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão!! Tenho pensado muito no sol, o invicto e vejo que tudo vai se encaixando...que recebas também a luz!!!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot