domingo, 16 de julho de 2017

O seis de Terra: sucesso material

Olá queridos amigos!
A semana inicia por aqui sobre a regência de um dos Arcanos auspiciosos do Taro: O seis de ouros ou de Terra no Deck dos Orixás.
Este Arcano representa a harmonia material, a união entre opostos que geram resultados positivos.
É o trabalho em equipe iniciado lá no 3 de terra que agora começa a evoluir, a crescer tanto em produtividade como em benefícios.
É a carta da recompensa por um trabalho feito no passado.
É a promessa de ganhos em tudo aquilo que for iniciado neste dia.
O seis de ouros evoca a energia da generosidade , nos ensinando a importância do saber compartilhar, dividir, doar, para que a vida também saiba nos favorecer.
Nesta imagem vemos um home dividindo em parte iguais, o alimento , para a cabra e para o zebu. Este ato representa o ato de ser generoso e saber dividir aquilo que possuímos. Dar e Receber acabam tendo um mesmo sentido neste momento da vida, porque faz com que a energia movimente.
Estamos em época de frio, e esse ato se torna mais urgente. Então que tal revemos aquela roupa que não usamos mais e que pode aquecer aquele que não tem o que vestir. Enfim, já diz o ditado: ninguém é tão rico que não precise de nada e ninguém é tão pobre que não possa oferecer algo de bom para o próximo. 

Energia para os sorteados no Facebook:

Deck Taro Zen de Osho

Amigos queridos aqui vai uma mensagem singela para vocês que foram sorteados dentre aqueles que toparam comentar na postagem que fiz ainda hoje no facebook. É uma forma de continuar mostrando o quanto o oráculo pode ser útil na vida de uma pessoa, independente de predizer ou orientar, incentivar em algum momento ou situação. 

1- Mayara : Arcano 19- A inocência: Osho lhe convida neste momento á deixar que a vida flua sem a necessidade de rotular coisas, pessoas, acontecimentos. Apenas fluir com cada amanhecer que nos é permitido vivenciar. Abandone a pressão de ter que ser o nome, a profissão, a personagem que esperam que você seja. Simplesmente seja você, livre , leve, solta, inocente no sentido de não alimentar ou absorver a maldade do mundo. Seja Sol, evoque a energia que existe dentro de você e ilumine a todo o resto. Deixe que seu verdadeiro Eu sobressaia nesta semana. Brilhe, coloque pra fora seu dom. Observe a sua volta e obtenha a clareza necessária pra seguir em frente. Alegre-se! Tome um banho de Sol, cante, dance!
Arcano pra lá de auspicioso , me diz que será uma semana de esclarecer dúvidas e de obter êxito seja no profissional ou pessoal. Grande beijo!


2- Renata F: Arcano 14- A integração: para você Osho trás a possibilidade de harmonizar partes distintas dentro de você. Mente e coração precisam andar em sintonia nesta semana para que você consiga absorver do lado exterior aquilo que almeja. Como costumo dizer, no fundo tudo está dentro da gente. Se alguma coisa fora parece estar dando errado, certamente está em sintonia com alguma dificuldade interior nossa de organizar, definir, materializar as intenções. Portanto esta é a semana pra trabalhar o equilíbrio e perceber de que melhor maneira poderás fluir com os acontecimentos. É o famoso temperar, dar o melhor de si pra que a paz se torne real. Unir, conciliar, amenizar, complementar. Estas são suas melhores armas pra esta semana. Boa sorte!

3- Aline M: O relãmpago: Uau! A semana promete ser de fortes emoções em sua vida. Momento em que a segurança, as certezas serão confrontadas, abaladas por mudanças bruscas. Porém tudo obedecerá a uma necessidade que sua Alma tem de evoluir. As vezes é preciso que a vida nos sacuda para que caia fora tudo e todo aquele que não faz sentido ficar agarrado em nossas vestes. E o momento de deixar ruir, deixar explodir o que tiver que explodir. E depois disso sair leve, solta, liberta de toda a pressão , de toda a ilusão que possa ter sido alimentada até aqui. A verdade liberta. Boa sorte!

Após os 3 , percebi que mais duas pessoas aindam tinham escolhido um dos número que eu havia sorteado pra poder avaliar a analise, portanto aqui vai também uma singela mensagem pra você:

4- Marcos A: Completude: Querido, nessa semana as coisas chegam a um ponto de finalização. É aquele momento em que você se vê diante de concluir tarefas ou de compreender o todo que havia por trás de alguma situação vivida. É uma semana pra se sentir parte integrante do todo, do grupo, do universo. Todos somos importantes e você verá o quanto isso faz sentido em sua vida pessoal. Serás o mundo de alguém nesse ciclo de jogo e perceberá também o quanto de poder existe dentro de você. Se algo chegar ao fim, se despeça e segue em frente, porque há sempre algo novo a ser aprendido com a vida. Se algo apenas concluiu, celebre e renove sonhos e metas. Semana promete ser de êxitos!

5- Renatinha B: O 10 de Água: Harmonia: Sabe aquele dia ou semana que as coisas parecem fluir exatamente de acordo com aquilo que buscamos? Coisa boa não é mesmo. E essa semana será possível pra você. Apenas flua com o que há de belo e harmonioso dentro e fora de você. Deixe seu coração lhe indicar os melhores caminhos e atitudes a serem tomadas neste ciclo. Preste atenção nos sonhos, medite com a água. Faça parte, esteja presente no Aqui e Agora. A alegria te espera, a alegria está dentro de você. Harmonia e união lhe aguardam. Celebre a vida , celebre a si mesmo e a tudo que tens conquistado até aqui.Grande Beijo!

3 comentários:

  1. Super gratidão Flavio Cardoso ��
    Adorei a mensagem ������

    ResponderExcluir
  2. Gretidão Flavio...A mensagem veio em bom momento e certeira ������������❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Feliz por poder ajudar de alguma forma. Feliz Semanas queridonas!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot