sábado, 22 de julho de 2017

Conversando sobre o Amor: Exemplo de consulta para um consulente homem

Olá queridos amigos!
Enganam-se as mulheres que pensam que os homens não recorrem aos conselhos de um Tarologo/Cartomante (como quiserem nos chamar) , quando se trata de avaliar os caminhos do amor.
Todo mundo quer saber como a relação vai se desenrolar, se aquela pessoa que está conhecendo de fato é alguém interessado em algo sério ou apenas aventura, se o parceiro(a) é fiel e por ai vai.
Para hoje resolvi compartilhar um jogo para um consulente masculino, cujo nome fictício Pedro, gostaria de avaliar o Amor num contexto geral. Está atualmente solteiro e certamente que também adoraria encontrar uma pessoa com quem pudesse compartilhar a sua vida.

Existem vários maneiras de avaliar uma questão como esta, e ai cabe a experiência, o tipo de consulta a ser feita, se presencial ou á distância, e principalmente de uma pergunta feita ao oráculo. Quanto mais claro formos em nossa pergunta, melhor será a qualidade da resposta fornecida pelo Baralho, pelo Taro ou qualquer outro oraculo que se esteja procurando um auxilio.

O método de 3 cartas é um dos mais usados tanto com Taro como com Baralho Cigano e tem a vantagem de ser alterado conforme a necessidade do freguês. E sobre essas variações que eu vou comentar aqui, avaliando o caso de Pedro que me pergunta sobre Amor: Pedro vai conhecer um novo amor ao longo deste ano de 2017?

Eis as cartas que saíram no Baralho Cigano: A cegonha, A estrela e A cruz.

Eis algumas manerias de análise:
1- Método Passado- Presente- Futuro:  
Neste modo vemos na Casa do Passado- A cegonha, que este consulente teve uma vida afetiva movimentada, onde pode ter conhecido novas pessoas, que despertaram nele um interesse, um desejo de vir a se relacionar, porém não havia muita certeza de nada, já que a Cegonha também indica surpresas e imprevistos que podem influenciar uma situação. Inclusive neste carta podemos avaliar a possibilidade de haver uma interferência de uma criança na questão. Poderia esta pessoa que ele conheceu estar grávida de outro homem ? São hipóteses. Mas dentro do tema, o passado indica que possivelmente este homem conheceu alguém recentemente.
2- A cada do presente - A estrela: mostra que este relacionamento pode ter evoluído de maneira satisfatória, e com isso vemos o consulente entusiasmado, envolvido, desejando de fato que esta relação se firme. Diria que a energia de momento é positiva para isso, que há sintonia, que há possibilidade de envolvimento no amor. Apesar de ser uma carta boa, A estrela é muito de ficar no desejo e acaba esquecendo que pra merecer algo precisamos fazer a nossa parte. As coisas parecem boas, mas será preciso agir pra assegurar este Amor que ele almeja.
3- A cruz na casa do Futuro me diz que sim, que este consulente vai conhecer ou já conheceu uma pessoa que certamente vai lhe despertar um sentimento muito forte. Porém esta relação vai passar por grandes desafios, por testes que vão exigir muita disposição, muita confiança, para que possa ser vencida.
Resposta: As cartas mostram que sim, você vai conhecer ou até mesmo vir a se relacionar com alguém ao longo deste Ano, porém será preciso agir, não ficar apenas sonhando, idealizando algo com esta pessoa. E ter a em mente que todos nós num determinado momento, levamos para dentro da relação, a soma de nossas vivências passadas: medos, planos, frustrações. Será preciso não deixar que isso influencie o novo de forma negativa.


Outra maneira de avaliar o Tema com as mesmas cartas: 
Casa 1- Mental: como o consulente pensa com relação a este tema: o que almeja de fato.
Casa 2- Afetivo: quais sentimentos estão atuando neste momento, mesmo que ele não esteja ciente.
Casa 3- A tendência ou Resposta do jogo.
 A cegonha me mostra que este homem está aberto ao amor, querendo de fato encontrar, conhecer alguém diferente.
A estrela indica que sentimentalmente ele se encontra otimista, acreditando que sim, que pode vir a se relacionar, ou até mesmo se tiver alguém em mente, que este contato pode evoluir para algo mais intenso.
A cruz responde que embora exista algumas dificuldades no caminho, que ele tem sim boas chances de vir a se envolver com alguém ao longo deste ano. Deverá ter em mente que este relacionamento que está marcado pelo jogo, trará um desafio que deverá ser superado com amor e paciência. E persistência.
Pode haver diferença social, financeira, distância, enfim, existe ai uma batalha que deverá ser levada em conta.

Maneira 3:
E ainda sem determinar um valor pra cada carta , poderia avaliar a questão dizendo que A estrela ao centro trás a esperança para o tema levantado. Que ele deve confiar, pois há sim alguém marcado para sua vida. O que confirmaria com A cruz que também indica um relacionamento marcado pelo Destino. A cegonha me
diz que esta pessoa vai surgir num ambiente, evento, lugar diferente de onde ele costuma frequentar.

E quem quiser que analise de outra maneira diferente. Espero que realmente este consulente venha a ter um amor como almeja e que seja muito feliz.
E você que tiver acompanhado o blog e desejar avaliar sua vida afetiva, profissional ou em outros setores, entre em contato comigo: 48 984984379, será um prazer em agendar uma consulta.

Beijos pessoas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot