sexta-feira, 21 de julho de 2017

Tribo da Terra: Elemento Terra

Olá queridos amigos!
Para este sábado recebemos A carta Elemento Terra, do Taro dos Orixás que portanto vem evocar o nosso contato com as coisas palpáveis e com aquilo que damos valor, ou que tem peso em nossa vida.
As vezes valores são pessoas, porque nem tudo se resume a Ter bens, mas sim conquistar pessoas de bem.
De qualquer maneira , a influência do elemento Terra neste sábado nos diz que devemos cuidar do corpo, da finança, da vida profissional, dos afazeres.
É um dia pra colocar a mão na massa, pra se ter os pés no chão diante de assuntos afetivos.
Ser prático, e não ter pressa para que os resultados cheguem.
Plantar e colher exige dedicação, carinho e atenção.
Dia próspero, que pode ser de ganhos, recompensas, conquistas.
Aos Taurinos, Virginianos e Capricornianos o dia pede que usem o seu poder de realização.
Acreditem no seu poder pessoal. Bom final de semana para todos.

E aqui vai o jogo para os vencedores da promoção de hoje que vale como mensagem de final de semana:
A sacerdotisa, O cavaleiro e O julgamento: A sacerdotisa promete uma atmosfera de passividade e observação de algo que pode estar ocorrendo internamente ou externamente. O cavaleiro me diz que esta Sacerdotisa está avaliando a vida afetiva, podendo também ser um momento de avaliar convites ou notícias que tenham relação com uma pessoa que você tenha sentimento. O julgamento como Arcano conselheiro pede pra que nessa análise você busque reavaliar sentimentos e atitudes. Há momentos que é preciso perdoar, as vezes é preciso virar a página. Que você saiba qual o melhor a ser feito. Importante é perceber que a vida pede renovação. Se o cavaleiro bater na porta, não repita a mesma atitude, inove. Grande beijo!

Energia para o final de semana Renata: O Ás de paus, O trevo, O louco: o clima para o final de semana promete ser aquecido, você se sentindo cheia de energia, vitalidade, até mesmo podendo estar um tanto ansiosa. Esta energia se volta para os assuntos práticos da sua vida, podendo ter relação com bens, dinheiros, trabalho ou até mesmo saúde. Pequenos obstáculos que podem ser superados. O louco como conselheiro pede ousadia, criatividade, abertura para o novo. Sem medo de dar uma guinada na rotina. Beijo grande.


Energia para o final de semana Luciana: O pendurado, A chave e O valete de paus: o clima do momento é de sacrifícios, uma sensação de impotência, de dificuldade de gerir sobretudo os setores materiais (trabalho ou finanças), embora A chave mostre que a solução existe. O valete de paus como conselheiro pede que busque apoio de pessoas inovadoras, corajosas, otimistas. É preciso dar um novo gás na vida cotidiana. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot